quinta-feira, 24 de março de 2011

Bombas .!



Disquete Bomba

Você precisa de:
* 1 ou mais discos de 3.5 polegadas;
* Uma caixa de fósforo, azul ou branco SOMENTE!;
* Um estilete bem afiado;
* Um frasco de cimento plástico ou argamassa;
* Um centímetro de magnésio em tiras (opcional);
* Uma grama de termite. Mistura de alumínio pulverizado e óxido de ferro, usada na produção do aço (opcional).
Instruções:
Abra cuidadosamente o diquete. Com o disco aberto você tem que escolher entre arrancar a proteção onde fica a marca do disco (normalmente de metal), ou deixar ela no lugar. Se a proteção for arrancada, a bomba vai ficar visível e você mesmo terá de colocá-la no drive. Se a proteção ficar no lugar, você pode dar o disco para um "amigo". Raspe a cabeça dos fósforos e amasse para que vire um pó. Retire o pano do disquete e cubra um ou ambos os lados do disco com a argamassa. Espalhe o pó dos fósforos em cima e deixe secar. Feche o disco colando os cantos e pronto! Se você quiser um estrago maior, coloque a tira de magnésio em cima do pó dos fósforos. Se você quiser destruir o computador, coloque o termite.Funcionamento:
Quando o disco for acessado o pó dos fósforos irá atritar e acender. O disco vai derreter e se espalhar pelo drive. Se você usou o magnésio, o calor gerado pelos fósforos vai acender a tira. O magnésio vai queimar destruindo o drive permanentemente e, com sorte, outras coisas mais que estiverem por perto. Se você usou o magnésio e o termite juntos, o magnésio irá acender o termite e ele vai começar a agir. O termite vai queimar o disco, o drive, o gabinete, a mesa, o chão e vai pingar em algum lugar perto do Japão. Eu não sou responsável pelos seus atos. Corra seus próprios riscos.

Bomba de Cigarro


Material:
* Um cigarro e uma bomba de São João.
Instruções
Pegue um cigarro. Arranque a bituca (a parte que se põe na boca). Depois, pegue a bomba e encaixe o pavio no cigarro. Ascenda, depois de alguns minutos... BUM..
Funcionamento
O cigarro irá sendo queimado depois de alguns minutos... BUM... Este tipo de bomba é bom para escolas e shoppings. O poder de destruição depende do tamanho da bomba que vc vai usar.

Bomba de bola de tênis

Material:
* Uma bola de tênis, dezenas de cabeças de fósforos (de cabeça azul ou branca SOMENTE) e fita adesiva bem forte.
Instruções
Faça um buraco na bola de tênis. Raspe as cabeças dos fósforos e amasse para que virem pó. Encha a bola de tênis com esse pó, fazendo com que ela fique totalmente maciça. Enrole a bolinha bem forte com a fita adesiva. Atire a bola o mais forte possível no alvo.
Funcionamento
O pó do fósforo irá atritar, acender e explodir. Se a bola estiver totalmente cheia, a explosão poderá derrubar um muro.

CHUD

Material:
* Farinha de trigo e qualquer líquido inflamável.
Instruções
Misture em uma tigela os ingredientes na proporção de 2/3 de farinha de trigo para 1/3 do líquido inflamável, até que vire uma massa consistente. Para o líquido é recomendável uma substância de baixa evaporação como removedor ou gasolina.
Funcionamento
Chud é muito usado para acender substâncias de difícil combustão como magnésio e outras, ou bombas que necessitam de tempo para explodir como a bomba de Carbonato de Cálcio. O CHUD não é uma bomba.

Dinamite Extra

Material:
** Nitroglicerina, Nitrato de Amônia, Colódio e Carvão.**
Instruções
FÓRMULA I - Misture numa vasilha : 71% de Nitroglicerina, 23% de Nitrato de Amônia, 4% de Colódio e 1% de Carvão.
FÓRMULA II - Misture numa vasilha : 62% de Nitrato de Amônia 25% de Nitroglicerina, 12% de Carvão e 1% de Colódio.
Funcionamento
Use uma cápsula explosiva (espoleta um pouco mais forte) qualquer para detonar a bomba.

Bomba de Gelo Seco

Material:
* Uma garrafa de vidro ou plástico Água Gelo Seco.
Instruções
Encha a garrafa com água até quase a boca. Complete com gelo seco, tampe e corra.
Funcionamento
O gelo seco reage com a água e volta a forma gasosa expandindo seu volume. A pressão interna aumenta e a garrafa explode! 0:)

ANFOS

Material:
Querosene ou óleo de motor, Nitrato de Amônia e Uma Bacia.
Instruções
Misture na bacia, 94% de nitrato de amônia com 6% de querosene ou óleo.
Funcionamento
ANFOS é um explosivo comercial de alto poder destrutivo, que pode substituir o M-80 ou M-60 das minas e outras bombas. A vantagem do ANFOS é seu baixíssimo custo.

Bomba de Impacto

Material:
Uma bola de gude, pólvora, um saco plástico e Linha ou Barbante.
Instruções
Recorte um pedacinho do plástico que seja suficiente para embrulhar a bola de gude. Coloque um pouco de pólvora em cima do plástico, coloque a bola em cima da pólvora e embrulhe-a com o plástico. Amarre a ponta com barbante, fazendo com que fique bem firme para a pólvora não sair. Para detonar, joque a bomba em alguma superfície dura.
Funcionamento
Quando a bomba bate na superfície dura, a bola de gude espreme a pólvora fazendo com que estoure. A explosão é bem forte mesmo com pouca pólvora, então tome cuidado pois a bola é espatifada e voam pedaços de vidros por todos os lados.

Bomba de Carboneto

Material:
Carboneto de Cálcio, um pote de vidro com tampa e Água.
Instruções
Encha o vidro com água. Coloque o Carboneto de Cálcio no vidro e tampe. Deixe no chão e saia correndo. Corra MESMO !!! Este tipo de bomba é muito PERIGOSA.
Funcionamento
O Carboneto vai reagir com a água e formar um gás inflamável chamado Carbonato de Acetileno. A pressão no pote de vidro irá aumentar e o pote irá estourar. Se você quiser um maior estrago, deixe um pedaço de pano queimando por perto. O vidro estoura, a Acetileno atinge a chama e explode formando uma bola de fogo.

Coquetel Molotov

Material:
Uma garrafa de vidro
Gasolina
Óleo de Motor
Um pedaço de pano
Fita adesiva
Uma Rolha
Instruções
Encha a garrafa com gasolina e o óleo de motor em partes iguais. Coloque o pano na boca (da garrafa, não na sua) e prenda com a rolha. Reforce o pano com a fita adesiva para ficar bem preso, acenda e atire em seu alvo.
Funcionamento
É bem simples : a garrafa bate no chão, quebra e a gasolina se espalha. O pano em chamas encosta na gasolina e acende-a. O óleo serve para ajudar a queimar a gasolina que espirra e para o fogo durar mais tempo, proporcionando um maior estrago.

APERFEIÇOAMENTO : SEM FOGO

Esta variação é um pouco mais complicada e perigosa, mas o poder de destruição é maior.
Material:
Uma garrafa de vidro, um pedaço de pano e um tablete de cloro.
Instruções
Encha a garrafa até a metade com gasolina. Embrulhe o tablete de cloro com o pano e enfie na boca da garrafa. O tablete é um pouco maior que a boca, então você deve forçar um pouco. O tablete NÃO deve cair na gasolina, ele deve ficar preso no gargalo. Não vire muito a garrafa. Para detonar atire a garrafa em alguma coisa sólida.
Funcionamento
Quando a garrafa bate no chão e se quebra, o tablete de cloro entra em contato com a gasolina e explode. Primeiro explode e depois pega fogo. Esse tipo de coquetel é o mais forte de todos, portanto cuidado.

VARIAÇÃO SEM ÓLEO

Esta variação é bem simples. Em vez de colocar metade gasolina e metade óleo, encha a garrafa com gasolina. A explosão é maior e o fogo se espalha mais, só que ele vai durar bem menos do que com o óleo.

VARIAÇÃO COM PICHE

Esta variação também é bem simples. No lugar do óleo coloque o piche, ou alcatrão. O piche vai queimar e demorar ainda mais para apagar.

VARIAÇÃO COM CERA

Outra variação simples. No lugar do óleo coloque cera fundida. A cera ajuda a queimar, prolongando as chamas.

Bomba de Efeitos Especiais

Material:
Um pote não muito alto mas com boca bem larga, uma vela curta, álcool e Óleo de Motor (opcional).
Instruções
Cole a vela no meio do fundo do pote e faça com que fique bem firme. Despeje álcool no pote até que fique de um a dois centímetros do pavio da vela. Acenda a vela com muito cuidado e corra.
Funcionamento
Quando a vela derreter e o pavio chegar no álcool, a bomba explodirá. O álcool é uma substância de combustão rápida. Como o pote é de boca larga, o álcool queima ainda mais rápido, formando somente uma grande bola de fogo como é visto nos filmes. O poder de destruição dessa bomba é muito pequeno, mas assusta. Se você quiser deixar a bomba mais real, adicione óleo de motor ao álcool. O óleo quando queima libera uma fumaça preta e dá a impressão de destruição.

Bomba de Desinfetante

Material:
Uma garrafa de plástico com tampa, desinfetante e aço em folhas.
Instruções
Coloque as folhas de aço na garrafa. Encha com desinfetante e tampe o mais rápido possível. Deixe no chão e corra.
Funcionamento
O desinfetante reage com o metal, liberando gases. A pressão dentro da garrafa aumenta e ela explode.

Bomba de Cloro

Material:
Cloro com Hipocloreto de Sódio, água, açúcar e uma garrafa de dois litros.
Instruções
Misture o cloro, a água e o açúcar em partes iguais. Encha mais ou menos 1/10 da garrafa com a mistura. Deixe no chão e corra.
Funcionamento
As substâncias reagem e soltam gases. A pressão dentro da garrafa aumenta e ela explode.

Dinamite GUHR

Material
Nitroglicerina e Kieselgur (farinha fóssil).
Instruções
Misture cuidadosamente 3 partes de nitroglicerina com 1 parte de Kieselgur. Quando formar uma massa consistente está pronto. Antes de usar, teste a massa jogando pequenas quantidades no chão.
Funcionamento
Esta massa é apropriada para destruir instalações previamente visitadas. Você leva o explosivo, deixa perto de uma porta ou um pilar de sustentação, se afasta e atira. O explosivo pode estar congelado ou não, tanto faz, mas congelado o manuseio é mais fácil. Você pode usar também, atirando-a para o alto, pois o choque contra o chão é suficiente para detoná-la.

Bomba de Fumaça

Material
Açúcar, Nitrato de Potássio e um pote com a boca larga.
Instruções
Junte 4 partes de açúcar com 6 partes de Nitrato de Potássio numa panela. Esquente em fogo baixo e mexa bem até derreter tudo. Coloque a mistura no pote e, antes de solidificar, jogue alguns fósforos acesos para funcionar como pavio.
Funcionamento
O fósforo queima e acende a mistura. Acontecem reações químicas e a fumaça é liberada

Nenhum comentário:

Postar um comentário