terça-feira, 22 de março de 2011

Programa de Invasao ''Tutorial Completo do Prorat ''

Tutorial Completo do Prorat
Prorat Se 1.9 Downloads : http://rapidshare.com/files/24145312/ProRat_SE_Fx18.rar

user: mohdjase1

serial: 66618e869accfc4f96

Como mexer Prorat:
1°- abra o programa:



2°- Vá em Criar e selecione Criar server. Selecione as opções de icone, tipo de arquivo, qual arquivo juntar, senha de conecção (normalmente: 123456). e finalmente aperte criar. O servidor (trojan) será criado na pasta do prorat com o icone que você escolher e com o nome server.exe (ou ponto o tipo de arquivo que você escolher - .com, .bat, etc). Renomeie o server, e pronto está pronto para aprender.






5°- Após pegar o IP e a pessoa ter entrado no programa entre no programa Pro Rat e digite o IP da pessoa aonde pede IP. Não modifique mais nada. Precione Conectar e aparecera uma telinha pedino senha. Se não tiver modificado a senha será 123456, aperte OK e pronto você está hackiando.



OBS: você pode formatar, pegar senha, fazer downloads dos arquivos da pessoaa, deletar, entra no dos, mandar falsas mensagens, virar a tela da pessoa, até entrar em chat com a pessoa e muito mais. Aproveite!
Postado por smoke Leon 0 comentários

Deixar o Prorat inndetectavel

Bom para quem quer mandar o server para o cara que te enche o saco o dia inteiro, mas o Anti Virus dele pega, chegou a solução! Aqui irei usar como exemplo o ProRat, mas isso também serve para o Turkojan, é apenas criar o server e seguir a partir do 7º passo.

01º Passo: Baixe o PE explorer, ProRat, e o Themida clicando Ano link abaixo:Obs=no kit vai também o trojan Turkojan,

http://rapidshare.com/files/6786931/Kit.rar.html0

2º Passo: Abra o ProRat e clique em Criar servidor do Prorat (342 Kbayt)

03º Passo: Clique em configurações, e depois coloque uma senha no servidor, que se você 0ainda não tiver configurado, será 123456.

04º Passo: Clique em juntar com arquivo, caso você queira, pode juntar com uma música ou com qualquer outro arquivo, que aí enquanto que o trojan está sendo instalado, ele vai ouvir uma musiquinha, ou vai executar algum outro arquivo!

05º Passo: Clique em extensões, agora você pode escolher qualquer uma das 5 extensões, só que apenas as extensões .exe e .scr têm suporte a ícone.

06º Passo: Agora escolha o ícone (caso tenha escolhido a extensão .SCR ou .EXE) e clique em Criar servidor.

07º Passo: Agora para deixar o server indetectavel, instale o PE explorer, e abra o arquivo Crack PE.exe, agora desative o quadradinho que está escrito Check File Size, clique em Patch, vá no diretório que você instalou o PE explorer e selecione o arquivo pexplorer.exe, aparecerá uma mensegem de OK e feche a janela do Crack PE.exe.

08º Passo: Agora abra o PE pressione CTRL+O e selecione o server criado pelo ProRat, agora pressione CTRL+S e salve com o mesmo nome anterior, aparecerá uma janela falando se você deseja substituir o arquivo, clique em sim.

09º Passo: Abra o Themida e selecione os dois Get From Version Info e clique na pastinha e selecione o server criado.

10º Passo: Agora clique em Protect e depois, na nova janela em que apareceu clique em Protect novamente, depois feche o Themida.

11º Passo: Escaneie o servidor com seu anti virús só para garantir que o anti virus dele não vai pegar. Caso pegue (praticamente impossivel) coloque junto um AVKiller.
Download:
AV KILLER http://rapidshare.com/files/445340/KILL.exe.html
Quick Batch File Compiler(programa usado n tutorial abaixo)
Download:
http://www.download3000.com/download...reg-10591.html
Tutorial :
http://br.geocities.com/crackerjusti...do_trojans.htm

12º Passo: Envie o server criado a pessoa que você quer hackear, caso o Messenger bloqueie, compacte ele.

13º Passo: Enquanto a pessoa está baixando vá em Menu Iniciar>Executar e digite no espaço em branco CMD e clique em Ok.

14º Passo: Dentro do CMD digite NETSTAT -N e pressione enter, provavelmente o IP do cara vai ser o penultimo da direita, e geralmente o IP começa com 200 ou 201.(está em vermelho para preservar informações)Se mesmo assim vc não conseguir o IP configure seu homail p recebelo p e-mail...Claro nesse caso vc terá que conhecer a vitima,p que ela mande um e-mail p vcConfigurando o Hotmail

15º 1-Entre no seu e-mail, note que no canto superior direito tem um link configurações, entre nele2-Após entrar em "configurações",vá em correio3-Em seguida clique em configurações de exibições de mensagens4-Agora procure Cabeçalho de mensagens5-Bote em Avançado e dê OK!Pronto, seu e-mail está configurado para receber IPs!Vá na mensagem que a vítima te mandou e procure originating ip:[ip da vitima]

16º Passo: Coloque o IP do cara aonde está escrito IP: e pressione conectar 

Um comentário: