terça-feira, 22 de março de 2011

Tutorial completo Perfect Keylogger


Observação A parte da instalação não tera fotos, pois é bem simples.
1º Tela -> Avançar
2º Tela -> Clickar em “Yes” do lado direito da tela e logo após avançar
3º Tela -> Avançar
4º Tela -> minimize a tela e va até C: e crie uma pasta e logo após maximize a tela de instalação e clicke em “Change” va até a pasta que vc criou e de “Ok” e Logo após avançar
5º Tela -> Avançar
6º Tela -> desmarque a opção ” View Launch ” e logo após clicke em “Avançar”
Abrira uma tela para o registro do PERFECT KEY LOGGER. No download feito aqui Pelo Serial.
Pronto … Keylogger instalado e registrado
Configurando e criando um “Server” para a vitima
Repare bem que aparecerá um icone na barra de tarefas que no caso é o do nosso KeyLogger:
Imagem
agora vamos clickar neste icone e logo após “Options”. Abrirá a seguinte tela:
Imagem
configure do jeito que mostra a imagem ..
agora vamos para a opção do lado esquerdo “Logging”
Imagem
Antes de mais nada vamos adicionar uma senha para o KeyLogger pois quando vc mandar o server para a vitima e ela chegar a descobrir ai a Pode prejudicar voce pois ela vai poder abrir o KeyLogger e ver o email inclusive a senha etc. É claro que vc naum deve colocar seu email verdadeiro na Hora e de configurar o PK.
Bom no meu caso eu so marquei as opções “Enable chat Login” e “Monitor only onlire activity…”
Primeiramente vamos configurar o a opção “Scheduler”
Imagem
observem a imagem …
na primeira opção “Try to send logs by e-mail every” eu coloquei 30 minutos, porem vc pode por o tempo que quiser. Eu acho que depende tambem de quantas pessoas voce vai mandar o KeyLogger. No caso 30 minutos eu so vou mandar meu KeyLogger para uma pessoa.
o resto é so deixar como mostra a imagem.
Agora vamos la na opção “Delivery”do lado de “Scheduler”
Imagem
Para evitar que o LOG seje corretamente enviado ao seu e-mail crie um e-mail da
@itelefonica.com.br que sempre deu certo
apos ter feito o email vamos configuralo no kl e vamos colocar o smtp
SMTP.ITELEFONICA.COM.BR
Tudos certinho como mostra a imagem e mandamos o teste clickando em “Send Test “
Imagem
se deu essa mensagem igual a imagem, Succesfully
Agora vamos configurar o “Server” para infectar a Vitima.
Vá até o icone do Keylogger na barra de tarefas .. Direito do mouse em Remote installation
Imagem
Logo Após abrira a seguinte tela e siga os passos.
Imagem
como mostra na imagem 3 eu estou juntando o keylogger com algum arquivo que vai servir para desfarçar … no caso se vc quer juntar basta clickar em procurar e selecionar o seu arquivo.
logo embaixo devemos escrever o caminho em que o seu server sera instalado .. no caso eu coloquei em C:\WINDOWS\SYSTEM
Caso voce queira que o seu server se auto-exclua na maquina da vitima ative a opção “Automatically unistall remote Keylogger after” e do lado voce coloca o tempo que auto-exclua no PC do infectado.

2 comentários:

  1. Eu fiquei um bom tempo com esse programa instalado em meu pc. Mas agora ele sumiu, e quando eu instalo ele fica menos de um dia e some de novo, não é o anti vírus eu dei permissão. Será que é alguma atualização automática dele?

    ResponderExcluir
  2. como baixar este programa sem pagar nada pq toda vez q aceso ele pede informações ai dinheiro para compra ai eu quero um site para baixar gratuitamente ou se vo6 tinha como mandar o programa pra mim de alguma forma qualquer coisa meu e-mail é tito_IDC@hotmail.com

    ResponderExcluir